FAQ
Este produto possui garantia?
Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte [email protected], sem complicações.
Para saber mais detalhes sobre a garantia da Androm Hype consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.
- Por que comprar com vocês?
Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
- Minha compra será segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
- Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site. Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é de 2 à 5 semanas após a data da postagem. Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.